Como ajudar?

Conta

CEMIG, COPASA, VIVO
Como fazer?
Formulário

Basta ligar para a AOPA-BH no (31) 2517-1950 ou preencher o formulário ao lado.
A gente precisa das suas informações: nome, endereço, telefone, CPF do titular da conta e número da instalação. A autorização será gravada via telefone ou assinada em uma ficha cadastral. As doações podem ser a partir de R$10,00.


ESPÉCIE

Dinheiro
Como fazer?
Formulário

Se você prefere doar em dinheiro, podemos providenciar um mensageiro para buscar em sua residência. Basta ligar para a nossa Central de atendimento (31) 2517-1973 ou preencher o formulário ao lado.


 
 
 

MATERIAIS

Materiais ou móveis
Como fazer?
Formulário

Além de doações em dinheiro, também recebemos alimentos, materiais de higiene e limpeza, material escolar e móveis. Essas doações poderão ser recolhidas na sua residência. Basta ligar para a nossa Central de atendimento (31) 2517-1973 ou preencher o formulário ao lado.


 

CARTÃO

Débito na fatura
Como fazer?

Para doar através do cartão de crédito, escolha abaixo um das duas modalidades: doação única ou doação mensal. O valor da doação será descontado em sua fatura.

Parcela Única

Clique, defina o valor e confirme seu cartão via PagSeguro.

Parcelas mensais

Clique no valor escolhido e confirme seu cartão via PagSeguro.

BANCO

Depósito em conta
Como fazer?

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança: 38189-2
Operação: 013
Agência: Luxemburgo – 1530
Favorecido: Associação das Obras Pavonianas de Assistência

DECLARAÇÃO

IMPOSTO DE RENDA
O que é?
Como fazer?

Contribuintes podem dispor de até 6% do IR devido a diversos fundos e programas beneficentes — sem pagar nada a mais por isso. A contribuição precisa ser realizada dentro do chamado ano-calendário, ou seja, até o último dia do ano anterior à declaração. Esta é uma maneira simples de tornar uma obrigação, que é o pagamento de imposto, em uma escolha cidadã. A prática, contudo, ainda é pouco difundida no país. Cerca de 93% dos brasileiros desconhecem a possibilidade. Consulte seu contador.

No ato do preenchimento da declaração, basta entrar na área de doações que fica no resumo geral do programa, selecionar nossa instituição na lista fornecida; e, por fim, informar o valor da doação, que deve estar dentro do limite de dedução, calculado automaticamente pelo programa da Receita.